Estúdio de Just Cause sugere novo FPS

A Avalanche Studios, produtora responsável pela saga Just Cause, renovou a sua marca para Avalanche Studios Group, lançando um novo logo e um teaser para um novo shooter na primeira pessoa.

Segundo a companhia, a mudança para Avalanche Studios Group permite reconhecer as suas três “divisões criativas,” compostas pela Avalanche Studios, Expansive Worlds e Systemic Reaction.

Desta forma, a Avalanche Studios continuará a focar-se em títulos AAA como Just Cause e Rage 2, enquanto que a Expansive Worlds se dedicará a jogos como theHunter: Call of the Wilds. Já no caso da Systemic Worlds, a marca do grupo que auto-publica os seus jogos, como o caso de Generation Zero, está a trabalhar num novo jogo, ainda por anunciar. Podem ver o teaser de seguida:

No trailer fica a ideia de que se trata de um novo shooter na primeira pessoa e que, de alguma forma, estarão envolvidos monstros. No entanto, pouco mais podemos retirar do teaser.

Para além deste jogo, a Avalanche Studios Group assinalou que “vários jogos” estão em desenvolvimento, mas teremos de esperar mais algum tempo para conhecermos mais sobre eles.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share