Novas imagens de Predator: Hunting Grounds

O estúdio IllFonic revelou novas imagens de Predator: Hunting Grounds e deixou algumas dicas para quem se vai aventurar no trial do jogo que está live a partir de hoje até domingo, dia 29.

As imagems providênciadas pela equipa de desenvolvimento garante um vislumbre daquilo que vão experienciar no jogo.

O jogo terá crossplay com o PC e colocará os jogadores enquanto presa ou predador.

Jordan Mathewson, Lead Designer na IIIFonic aconselha aos jogadores que vistam a pele de Predator a “manter a Fireteam na incerteza: aproveitem a selva e as árvores a vosso favor. Mudem as vossas estratégias, estilos e ângulos para que a Fireteam nunca saiba de onde irão aparecer. Caso sejam vistos nas árvores de um lado do acampamento, vão para o chão, contornem o acampamento e ataquem de um ângulo completamente diferente”

Contudo, se fizerem parte da Fireteam, Mathewson aconselha o seguinte:

“Cubram-se de lama constantemente: Lembram-se do filme original, quando Dutch se cobriu de lama para se esconder do Predator? Poderás fazê-lo no jogo! Na selva não falta lama, pelo que poderás usá-la constantemente de forma a esconderes do Predator o calor do teu corpo”, continua Jordan Mathewson.

Caso estejam interessados em experimentar o jogo podem participar no passatempo que está a decorrer no Instagram do IGN Portugal com o apoio da PlayStation Portugal, onde vamos premiar dois felizardos com uma subscrição PS Plus de 12 meses.

Predator: Hunting Grounds chegará à PlayStation 4 a 24 de abril.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share