Mod de Resident Evil 3 despe Nemesis, tornando-o ainda mais aterrador

O remake de Resident Evil 3 ainda não saiu e está cada vez mais assustador. Um ‘modder’ deu asas à sua imaginação e alterou Nemesis de uma forma no mínimo original. Se a visão da gigante criatura assassina tal como ela já é gela o sangue…

Então esperem até ver Nemesis vestindo apenas uma pequena tanga.

Primeiramente descoberto pelos nossos colegas da Eurogamer, o ‘modder’ Marcos RC, que se financiou através do Patreon, é o responsável por esta abominação. Se o icónico vilão de Resident Evil 3 nunca te assustou, esta versão vai-te tirar o sono. Ou dar te motivação para o ginásio, quem sabe. Podes ver Nemesis semi-nú em ação nas ruas de Racoon City no canal de YouTube de Marcos RC.

Com o nome oficial de “Beachboy Nemesis”, esta modificação pode ser sacada através deste link. E os mais bravos podem tentar travar a criatura na primeira pessoa, através dum outro ‘mod’ aqui divulgado pela IGN Internacional.

Para já vamos ter de esperar até dia 3 de abril para encarar este veraneante musculado, e os fãs portugueses que fiquem descansados, à partida não haverão atrasos na distribuição da versão física do jogo no nosso país.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share