Os ‘Loadouts’ de Call of Duty: Warzone acabam de ficar mais caros

Call of Duty: Warzone recebeu recentemente a sua primeira grande atualização. Embora o grande foco tenha sido a correção de erros e ‘bugs’, foram alterados vários parâmetros do jogo. O destaque vai para 4 novas armas e para o aumento drástico do preço dos ‘loadout drops’ que passam a custar 8.500 dólares virtuais.

O ‘loadout drop’ é um pacote de equipamento que pode ser personalizado antes do jogo. Ao encontrá-los durante um combate, os jogadores têm acesso a vários conjuntos de armas, equipamento e habilidades, podendo escolher a combinação que mais lhes convém.

Essenciais para qualquer soldado, estes conjuntos têm um poder enorme e muitas vezes influenciam o sucesso das equipas. O aumento de preço dos pacotes não irá impedir os jogadores dos procurarem, mas certamente irá manter as armas mais poderosas longe das suas mãos nos primeiros minutos de combate.

Outra novidade é a inclusão de mais 4 armas, entre elas a Shotgun 725, infame pelo seu poder em Modern Warfare, que mesmo após sucessivos ajustes, foi durante muito tempo uma das mais poderosas em qualquer situação. Adicionalmente, os jogadores terão acesso a mais duas espingardas de franco atirador – MK2 Carbine e EBR-14 – e à pistola .50 GS.

Se estiveres interessado em ler as notas completas da atualização, podes seguir este link.

Agora que já podes aventurar-te nos combates como um verdadeiro lobo solitário, diz-nos, quantos inimigos conseguiste eliminar? Já alguma vez conseguiste uma vitória tão épica como esta aqui?


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share