Watchmen de volta, para te relembrar de lavar as mãos

Um dos atos essencias para combater e prevenir a pandemia do COVID-19 é a lavagem das nossas mãos. Hoje em dia, é comum vermos inúmero guias de como as desinfetar da forma mais eficaz, enfatizando sempre a duração de pelo menos 20 segundos deste processo.

Damon Lindelof, criador da série da HBO, Watchmen, decidiu contribuir com a sua versão de um guia para a lavagem das mãos. Aliado a boa parte do elenco da série, desde Regina King e Jean Smart, passando por Tim Blake Nelson, Tom Mison e Sara Vickers, o vídeo mostra os atores dando conselhos na pele dos personagens que interpretam na série.

Se por acaso ainda não estás convencido a ver esta série, lê aqui a nossa análise, pode ser que te ajude a decidir. Se és fã, vais ficar contente em saber que existe a chance de uma segunda temporada ver a luz do dia, ou pelo menos mais iterações no universo de Watchmen.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share