Spin-off de This is the Police, Rebel Cops a caminho de Android e iOS

A HandyGames anunciou recentemente o lançamento de Rebel Cops para dipositivos móveis, sendo já possível o pré-registo para este título.

O jogo é um ‘spin-off’ de This is the Police, disponível para PC e segundo o estúdio, contará com mais de 15 horas de jogabilidade tática. Está de volta a estratégia por turnos dos jogos originais, onde uma bala pode significar a morte de um dos polícias da tua equipa. Sem publicidade e com controlos otimizados para dispositivos móveis, este título mantém-se fiel aos originais.

Os jogadores terão a missão de controlar uma equipa de agentes da lei e libertar a sua cidade das garras dos criminosos. Recorrendo a táticas de guerrilha, será necessário usar subterfúgio e criatividade para levar a melhor sobre os meliantes que se opõem aos jogadores. Com uma reputação a manter, haverão escolhas difíceis de fazer ao longo desta aventura contra o crime.

Ainda sem data de lançamento, fiquem atentos para mais notícias sobre o lançamento deste título.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share