David Harbour favorável a estreia digital de Black Widow

David Harbour, ator que muitos reconhecerão como Jim Hopper, o chefe da polícia de Stranger Things, está familiarizado com o sucesso no mercado do entretenimento digital, tendo visto a carreira florescer depois da estreia da série dos irmão Duffer no Netflix.

Esse renascimento valeu-lhe importantes papéis no cinema ao longo dos últimos anos, entre os quais está uma posição no Universo Cinemático da Marvel, como Red Guardian no filme Black Widow (Viúva Negra), que a Disney foi obrigada a adiar por causa da pandemia da COVID-19.

Desistir da estreia de cinema e colocar o filme diretamente no mercado digital, via Disney+, é uma das possíveis soluções para a Viúva, no entanto, isso teria um custo elevado para a Casa do Rato Mickey, qualquer coisa como mil milhões de dólares de box office, que a empresa teria de abdicar.

David Harbour veria com bons olhos a estreia do filme no mercado digital, algo que revelou durante um vídeo de perguntas e respostas no seu canal do Instagram:

“O meu publisher também me enviou um email dizendo que Black Widow teria sido adiado, acho que lhe respondi ‘que choque.’ Não seria divertido se pudéssemos simplesmente transmiti-lo? Mas isso não me cabe a mim.”

Realizado por Cate Shortland a partir de um texto escrito por Eric Pearson, com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, Ray Winstone, Olivier Richters, e Rachel Weisz, Viúva Negra ainda não tem nova data de estreia agendada.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share