Final Fantasy 7 já está disponível em muitos mercados

No início desta semana, ficamos a saber que a Square Enix ia enviar as cópias do remake de Final Fantasy VII mais cedo para a Austrália e Europa, de modo a acautelar quaisquer atrasos provocados pela pandemia da COVID-19.

Apesar da antecipação a data de lançamento do jogo continua agendada para 10 de abril, mas claro que isso não impediu alguns retalhistas de começarem já a disponibiliza-lo. Sim, claro que há jogadores a desfrutar do remake.

O Kotaku noticia hoje ter contactado uma pessoa da retalhista australiana EB Games, que confirmou já terem o jogo disponível para os interessados. Este está longe de ser um caso isolado na indústria, por desconhecimento ou puro aproveitamento comercial, é frequente existirem retalhistas a desrespeitar a data de lançamento dos jogos, no entanto, raramente com tantos dias de antecedência. Para terem uma ideia, os códigos de análise para a imprensa só começaram a ser distribuídos ontem.

Não existe para já nenhum caso de venda antecipada em Portugal, mas como vivemos num mundo global, aconselhamos os nossos leitores a serem especialmente cuidadosos a navegar pela Internet nos próximos dias, existe uma grande possibilidade de esbarram com spoilers.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share