Naughty Dog compensa adiamento com novas imagens de The Last of Us – Part 2

É um dia triste para os fãs de The Last of Us, e embora não sirva para preencher a dor que estarão a sentir neste momento, pode ser que vos consiga retirar um sorriso com estas novas imagens partilhadas pela Naughty Dog.

Depois de ter sido anunciado o adiamento da antecipada parte II, o estúdio decidiu presentear os fãs com belíssimos screenshots retirados diretamente do jogo, algo que podem comprovar por vocês mesmos na galeria em baixo.

As imagens permitem ver um pouco mais de Joel, algo apreciável uma vez que só tínhamos visto um vislumbre do personagem no último trailer de The Last of Us – Part II.

Infelizmente dada a situação global provocada pelo COVID-19, não é certo quando será lançado o exclusivo PlayStation, restando-nos esperar pelo regresso de Ellie e claro, Joel.

Esta decisão por parte da SIE levanta algumas questões, como se outros jogos serão afetados como Ghost of Tsushima, ou até mesmo o lançamento da PlayStation 5, apesar da companhia afirmar que não terá impacto na chegada da nova consola ao mercado.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share