Risk of Rain 2 gratuito durante o fim de semana

Aqui na IGN Portugal não nos cansamos de descobrir borlas para ocupares o teu tempo, nestes dias de isolamento social. Se és fanático por ‘loot’, por destruir os teus inimigos pela satisfação de colecionar os tesouros que deixam para trás, Risk of Rain 2 pode ser para ti.

Disponível para jogar gratuitamente até dia 6 de abril, aqui os jogadores são brindados com combates constantes, onde os inimigos se tornam gradualmente mais fortes. Com vários personagens e mais de 75 itens para desbloquear, cada sessão de jogo promete ser única.

Podes combinar os vários itens e personagens, criando fórmulas indestrutíveis para ultrapassar os ‘bosses’ mais fortes. Junta mais 3 amigos e embarquem numa aventura para desbloquear mais personagens, cada uma delas com um conjunto de habilidades únicas.

Ainda em acesso antecipado, Risk of Rain 2 recebeu recentemente a última atualização antes de transitar para a sua versão completa, prevista para a primavera deste ano. Com o nome Artifact 2.0, esta atualização foca-se no conteúdo a longo prazo, na capacidade de repetição do jogo e na sua flexibilidade.

Na sua versão completa os jogadores poderão contar com ainda mais itens, personagens e um nível final com um derradeiro ‘boss’ para lhe fazer justiça.

Durante o fim de semana o jogo também estará com um desconto de 20%, caso fiquem fãs do ‘roguelike’. Não percam também a oportunidade de agarrar os jogos gratuitos da Epic Games Store, Gone Home, Drawful 2, Hob e Totally Reliable Delivery Service!


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share