Rumor: Trailer de Venom 2 para breve

A indústria cinematográfica passa, como grande parte das áreas económicas a nível mundial, por um dos períodos mais negros, devido à pandemia global do novo coronavírus.

Para além dos vários adiamentos (só a Sony adiou Uncharted, Ghostbusters: Afterlife e Morbius), não existem grandes novidades nem lançamento de trailers nos últimos tempos. No entanto, é algo que poderá mudar brevemente.

Segundo um novo rumor, o primeiro trailer para Venom 2 estará a passar pelo processo de localização, sugerindo que o seu lançamento estará para breve. Esta informação vem da mesma fonte que avançou, de forma correta, que outros trailers estavam nesta fase de localização, via MCU Cosmic.

Tal como o MCU Cosmic avança, quando um trailer está nesta fase, o seu lançamento acontece nas duas semanas seguintes. Para além disso, caso a Sony decida avançar com o marketing nesta altura, é possível que a Disney não queira perder esta oportunidade para contra-atacar com o trailer para The Eternals.

Relembramos que a Sony mexeu com a data de várias estreias, tal como supramencionado, mas manteve a de Venom 2, mais um indício que o estúdio está confiante de que até lá as coisas estarão melhor.

Realizado por Andy Serkis a partir de um texto escrito por Kelly Marcel, com Tom Hardy, Michelle Williams, Amber Sienna, Woody Harrelson, Stephen Graham, Naomie Harris e Reid Scott, Venom 2 tem estreia marcada para outubro.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share