Anunciado State of Play dedicado a Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima vai chegar à PlayStation 4 no dia 17 de julho, mas a Sony vai mostrar mais sobre o jogo da Sucker Punch durante um novo State of Play, agendado para esta semana.

Este será o primeiro State of Play de 2020, previsto para ir para o ar a 14 de maio (quinta-feira), quando forem 21:00 de Portugal Continental.

De acordo com as informações do PlayStation Blog, o State of Play ainda está a ser finalizado, tendo atualmente uma duração de 18 minutos. Não esperem ainda assim novidades sobre a próxima geração, a Sony confirmou que a PS5 não fará parte da apresentação, focando-se exclusivamente no jogo da Sucker Punch.

Recentemente, Ghost of Tsushima foi reagendado para julho, depois da Sony ter anunciado as mudanças das datas de The Last of Us Part 2 e Marvel’s Iron Man VR, este último, hoje confirmado para o início de julho.

Tanto quanto foi anunciado, Ghost of Tsushima será o derradeiro exclusivo PlayStation 4, cortesia de um dos estúdios first party da Sony, membro de uma família que conhecemos agora como os “PlayStation Studios“.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share