The New Mutants foi novamente adiado

A data de estreia de The New Mutants foi adiada para dia 28 de agosto de 2020. Esta é a quinta data de estreia que o filme recebe em cerca de 2 anos.

Originalmente previsto estrear a 13 de abril de 2018, o primeiro adiamento alterou a data de lançamento para 22 de fevereiro de 2019. Mais tarde viria a ser movida para 2 de agosto de 2019 e depois para 3 de abril de 2020. Com a chegada da pandemia do coronavírus, a chegada do filme aos grandes ecrãs foi uma vez mais adiada.

E nada garante que o filme venha mesmo a estrear na data de 28 de agosto, tudo vai depender se por essa altura as salas de cinema já tenham permissão para reabrir. A isto junta-se a suposta intenção da Disney em lançar o filme no grande ecrã, em vez de serviços de streaming.

Este fato foi explicado pelo site Den of Geek, que revela que a 20th Century Fox detinha os direitos de transmissão de alguns dos seus títulos na altura em que a fox foi adquirida pela Disney, o que impede que The New Mutants seja difundido nas plataformas de ‘streaming’ da Disney.

The New Mutants tem um elenco recheado de talento, com destaque para Maisie Williams, que ficou conhecida como Arya Stark em Game of Thrones. A ela juntam-se nomes como Anya Taylor-Joy, Blu Hunt, Charlie Heaton, Henry Zaga, e Alice Braga.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share