Ghost of Tsushima: Gameplay e detalhes da história revelados

A Sony e a Sucker Punch revelaram finalmente mais sobre Ghost of Tsushima, o próximo exclusivo PS4, que conta a história de Jin Sakai durante a primeira invasão mongol.

Graças a um novo State of Play focado em Tsushima, agora sabemos muito mais sobre o próximo jogo do estúdio de Infamous e Sly Cooper. Podem ver tudo que foi revelado em baixo:


Explorando Tsushima

  • Usem o “Guiding Wind” para navegar pelo mundo aberto – escolher pontos no mapa no menu de Ghost of Tsushima fará com que o vento vos conduza até ao próximo objetivo ou ponto marcado no mapa.
  • Os jogadores têm um cavalo que podem chamar conforme necessário. Não está claro quando será desbloqueado no jogo.
  • Bamboo e Yew-Wood são recursos que podem ser apanhados.
  • Algumas das Localizações apresentadas: Colinas de Kashine, Floresta de Yagata e Farmstead.
  • Uma fazenda controlada por mongols é mostrada com vários objetivos, como resgatar reféns.
  • Na nova demo de Tsushima, o protagonista Jin Sakai encontra uma pessoa perto de uma fogueira que o avisa sobre espíritos na floresta.
  • Jin pode parar e investigar pontos de interesse, como casas abandonadas.
  • As raposas guiarão Jin para os santuários ao redor da ilha de Tsushima, na qual Jin pode honrar esses santuários. Ao fazerem isso ganha novos atributos para Jin, como um novo slot de Minor Charm.
  • Poderão usar fast traver depois de descobrirem um ponto chave.

Combate, Stealth

  • Jin pode desafiar os inimigos para um impasse no meio ambiente.
  • O combate mostrado perto de um estaleiro mostra Jin usando apenas um golpe para derrubar cada inimigo.
  • “Cada golpe importa”
  • Os jogadores podem bloquear ataques inimigos e, caso o façam no último momento possível, abrem uma janela para contra-atacar.
  • Mudem de posição de combate para causar o maior dano possível aos inimigos.
  • A mesma sequência de combate no estaleiro é mostrada como uma opção furtiva. Jin usa distrações para silenciosamente se aproximar dos inimigos como “Ghost”.
  • As distrações incluem fogos de artifício, que Jin pode usar para atrair os inimigos para se esconder e assassiná-los. Se forem rápidos o suficiente, Jin pode assassinar vários inimigos antes de ser descoberto.
  • Bombas de fumo podem ser usadas para evitar ataques e iludir os inimigos que localizem Jin.
  • Podem usar Kunais para matarem rapidamente os inimigos.
  • Os mongóis “aprenderão a temer o fantasma” e podem até tentar fugir das ações furtivas de Jin. Os jogadores podem usar isso em seu proveito.
  • O gancho de Jin pode ser usado para balançar através de brechas ou subir bordas.
  • É mostrado um ataque ambiental, com Jin a usar explosivos dos mongóis para destruir o esconderijo, dizimando completamente o estaleiro.

Personalização da Personagem

  • Jin pode ser personalizado com várias armaduras, o que oferece vantagens mecânicas diferentes. Não é algo apenas cosmético.
  • Os jogadores vão descobrir charms que dão a Jin benefícios diferentes.
  • Os jogadores podem escolher as técnicas com pontos de habilidade que desejam dar a Jin e personalizar a sua estratégia de ataque, dependendo do estilo e abordagem que querem ter a cada missão.

Modo de Fotográfia

  • O modo de foto de Ghost of Tsushima permite que os jogadores controlem o vento e o seu rasto para fotos ou vídeos.
  • Podem selecionar músicas da banda sonora.
  • Efeitos e partículas podem ser alteradas em diferentes cenas.
  • Os jogadores podem recolher flores para mudar a cor da armadura.

Dobragem e Efeitos Visuais

  • Os jogadores poderão escolher vozes em japonês no começo da aventura.
  • Foi adicionado um modo a preto e branco que pode ser ativado desde o início do jogo para imitar os clássicos filmes de samurai.

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