Transforma Ghost of Tsushima num filme de Akira Kurosawa

A Sucker Punch e a Sony Interactive Entertainment revelaram finalmente mais sobre Ghost of Tsushima e as mecânicas principais do jogo.

Agendado para 17 de Julho, Ghost of Tsushima é um jogo que te permitirá ser honrado como um samurai ou atacar pela calada como um fantasma, cujas principais filosofias estão assentes na imersão e exploração, o que motivou a equipa a remover o HUD para suscitar a tua curiosidade.

Na mais recente State of Play, a Sucker Punch revelou ainda mais informações sobre a personalização.

Desde a armadura de Jin Sakai, o protagonista, passando pelos Charms que te dão benefícios extra e até o Samurai Cinema, que transforma o jogo numa espécie de filme de Akira Kurosawa, Ghost of Tsushima tem muito para oferecer aos fãs de samurais.

A Sucker Punch explicou que a equipa adora filmes de samurais e como podes ver nas imagens em baixo, podes activar um modo Samurai Cinema que deixa a imagem a preto e branco.

Mais do que isso, aplica um filtro que recria o cinema clássico japonês dos anos 50 e 60.

É apenas uma curiosidade, mas que revela bem o quão apaixonada pela cultura japonesa, especialmente por samurais e pela obra de alguns dos maiores mestres do cinema japonês a Sucker Punch é.

12

No entanto, se quiseres jogar Ghost of Tsushima em todo o seu esplendor, jogarás a cores e com benefícios.

Isto porque podes personalizar a armadura de Jin com diferentes peças, para promover o teu estilo de jogo e mudar assim o aspecto deste samurai de encontro aos teus hábitos.

A Sucker Punch diz que mais do que mudar visualmente o aspecto do personagem, terá um impacto no gameplay.

Não tentarás ser um fantasma a atacar pela calada da noite quando estás a usar roupa branca e colorida, altamente vistosa. Além de tornar o teu personagem mais poderoso, o Gear realça um estilo de jogo específico.

A Sucker Punch revelou ainda que podes mudar a cor do equipamento com a ajuda das flores que podes apanhar pelos cenários.

3

Nesta State of Play, a Sucker Punch falou ainda dos Charms.

Tal como o Gear, é equipamento que podes equipar em Jin para desfrutar de mais benefícios.

No vídeo, é possível vislumbrar três exemplos diferentes, que podem dar-te benefícios na exploração ou combate. Um dos exemplos é um Charm que acrescentará veneno às rajadas de vento para atacar de imediato os inimigos.

7

Share