Amazon adianta data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft mantém bem guardado um dos detalhes mais apetecíveis do aguardado Assassin’s Creed Valhalla, nomeadamente a sua data de lançamento.

Esta deverá ser divulgada no evento especial da companhia francesa marcada para julho, mas se a informação da Amazon estiver correta, já sabemos quando poderemos colocar as mãos na nova entrega inspirada na mitologia nórdica.

Segundo o Amazon Itália (via VG247), o jogo chegará no próximo dia 15 de outubro de 2020. Como esta informação ainda não é oficial e provavelmente alguém colocou acidentalmente esta data, o site corrigiu prontamente e apresenta agora o dia 31 de dezembro de 2020 como lançamento.

Assassin’s Creed Valhalla introduz novamente as instakills com a Hidden Blade, notícia que foi bem recebida pelos fãs. Para além disso, a banda sonora do jogo contará com a contribuição do compositor da série Vikings. E se ainda não o fizeram, convidamo-vos a ver a vossa casa no jogo.

Assassin’s Creed Valhalla foi revelado recentemente através de um trailer brutal. Chegará no final do ano à Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, PC e Stadia e ambos os personagens serão cânone.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share