Final Fantasy 7 Remake chega a Animal Crossing: New Horizons

Final Fantasy 7 Remake e Animal Crossing: New Horizons são dois dos maiores jogos do momento. Toda a expetativa que precedeu os seus lançamentos transformou-se em adoração por parte dos fãs e nós aqui na IGN Portugal não fomos exceção, recebendo ambos os jogos de braços abertos. Agora podes juntar os dois títulos, de certa forma.

Através do Twitter, o utilizador The Regressor, que já investiu um tempo considerável em Animal Crossing e partilha regularmente as suas criações, revelou a sua versão da roupa usada por Cloud, Barret, Tifa, e Aerith em Final Fantasy VII Remake. Emparelhados com o penteado certo, os teus personagens vão parecer com os seus congéneres do RPG japonês.

Caso o teu personagem tenha um tom de pele diferente, basta usar o código correspondente.

A febre de Animal Crossing alastrou-se pelo mundo, tornando-se no jogo que mais rapidamente vendeu na Switch e já há planos para novo conteúdo e eventos futuros. Se precisas de uma mãozinha extra para pagar as dívidas a Tom Nook, tens aqui uma lista de sites e ferramentas úteis que te vão ajudar na tua aventura.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share