Chega ao fim em grande a jornada de Terraria

Cerca de 9 anos volvidos desde o seu lançamento na Steam, Terraria atingiu o seu recorde de jogadores online simultaneamente, ficando perto do meio milhão. Foram 489,886 que se juntaram para experienciar a mais recente e última atualização do jogo, aptamente chamada Journey’s End.

É uma saída pela porta grande por parte da Re-Logic, com o seu título a ultrapassar o número de 30 milhões de cópias vendidas em várias plataformas, com a maior fatia a pertencer ao segmento dos computadores. À altura da escrita deste artigo, Terraria está no topo dos jogos da Steam, em 4º lugar, atrás de CS: GO, Dota 2 e PUBG.

A atualização The Journey’s End traz mudanças massivas, alterando por completo várias mecânicas do jogo e acrescentando inúmeras novas atividades. Há cerca de 800 novos itens, novos inimigos, novos sítios para explorar, novos sistemas para a felicidade dos NPC’s e até podes jogar golfe.

A Re-Logic deixa assim o jogo nas mãos dos jogadores, cessando o desenvolvimento oficial no jogo. A julgar pela receção da atualização e pela comunidade em torno de Terraria, está bem entregue.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share