Justice League Snyder Cut confirmado pela HBO para 2021

Depois de muitos meses, anos até, da campanha #ReleasetheSnyderCut, o lançamento da versão original do realizador Zack Snyder do filme Liga da Justiça, os fã venceram e o filme vai ser lançado no HBO Max em 2021.

Foi o próprio realizador quem confirmou o lançamento do corte, durante um livestream de visualização de Man of Steel. O próprio Henry Cavill juntou-se a Snyder na stream para discutir a decisão da Warner Bros., que terá levado muitos fãs ao êxtase.

Snyder's Justice League director's cut will hit HBO Max Snyder’s Cut de Liga da Justiça chega à HBO Max.

“Quero agradecer à HBO e Warner Brothers por este corajoso gesto de apoio, permitindo dar vida à verdadeira visão [do filme]. Um agradecimento especial também para todos os envolvidos no movimento SnyderCut, por tornar isto uma realidade”, disse Snyder.

De acordo com o THR, não é claro se a intenção passa por lançar o corte em episódios, ao estilo da série Watchmen, mas o realizador encontra-se atualmente a equipa original, para trabalhar na pós-produção e efeitos especiais, ficando ainda no ar a hipótese de trazer alguns dos atores para gravar diálogos adicionais.

Snyder foi o arquitecto original do que conhecemos como DC Extended Universe, acabando por afastar-se depois de uma tragédia familiar se abater sobre o realizador. Não sabemos ainda quanto tempo vai durar o corte, ou como a HBO vai libertá-lo nos diferentes mercados, incluíndo Portugal onde temos o serviço de transmissão HBO Portugal.

Se não o fizeram na altura, convidamos-vos a recordar a nossa análise, assim como a conferir os segredos, referências e easter eggs que encontramos na versão de Joss Whedon.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share