Rainbow Six Siege poderá receber um Operator de Splinter Cell

O próximo operator a caminho de Rainbow Six Siege pode estar relacionado com a franquia Splinter Cell da Ubisoft.

O Windows Central encontrou no Reddit informação publicada pelo dataminer de Rainbow Six Siege, Zer0Bytes_, que parece ter encontrado um conjunto de strings no código do jogo que revelam os nomes de código de futuros operators a serem lançados durante o Year 5.

O operator da 3ª Temporada do Ano 5 chama-se “Scout” – ECH (Echelon / Third Echelon)”, o que sugere que o próximo agente do jogo poderia fazer parte da organização secreta da NSA da qual Sam Fisher de Splinter Cell fazia parte.

Várias fontes apontam que isto não vai ao encontro do que estava planeado para o Year 5 de Rainbow Six Siege, que lista o operator da terceira temporada como “Classified” mostrando um logotipo para Nighthaven, uma organização suspeita. No entanto, Roy Del Valle, diretor de produtos do Rainbow Six Siege, disse ao Windows Central numa entrevista inédita que o logotipo “não deveria estar lá”.

“Nas últimas duas semanas ou algo assim, decidimos alterar algumas coisas na narrativa que certamente ficarão contentes quando descobrirem, que não está necessariamente ligado a Nighthaven”, disse Del Valle ao Windows Central em Fevereiro.

A Ubisoft não lança um jogo Splinter Cell desde a Blacklist de 2013, mas continua a alimentar os fãs da franquia com múltiplas referências na série Assassin’s Creed e a aparição de Sam Fisher em Ghost Recon Wildlands.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share