A próxima expansão de Borderlands 3 será um Western e já tem data de lançamento

A Gearbox anunciou recentemente que a terceira expansão de Borderlands 3 já tem nome e data de lançamento. Bounty of Blood: A Fistful of Redemption é o nome e faz clara justiça ao seu conteúdo, sendo inspirada nos westerns clássicos, por isso preparem os revólveres, os duelos ao meio dia estão de volta.

Anunciada no mais recente The Borderlands Show, a expansão revolve à volta dos temas de vingança e redempção. Os jogadores irão explorar um novo planeta onde são forçados a defender Vestige, uma pequena cidade na fronteira que está sob ataque de mercenários. Até agora, nada de muito especial no caótico mundo de Borderlands, isto até termos em conta que este gangue cavalga nas costas de monstros e que os jogadores também poderão fazer o mesmo, mas numa bizarra fusão entre uma espécie de velocirraptor e uma Harley movida a jato.

Em cima de todas estas revelações, a Matt Cox deixou a pista de que a quarta e última expansão de Borderlands 3 contará com “novos elementos de jogabilidade, sonoros e visuais.”

Finalmente, também foram partilhados detalhes sobre o próximo Takedown – Guardian Breach. A novidade deste evento é que irá contar com elementos de plataformas e puzzles, afetados por uma gravidade reduzida. Chegará ao jogo dia 4 de junho, coincidindo com o fim do evento que decorre atualmente no jogo, Revenge of The Cartels.


Pedro Pestana é vociado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share