Sea of Thieves chega ao porto da Steam a 3 de junho

A chegada de Sea of Thieves à Steam já tem data marcada e está mesmo ao virar da esquina. 3 de junho foi o dia escolhido para a invasão destes piratas que trazem consigo galeões recheados de tesouros e diversão.

Para receber os novos piratas e navegadores, a Rare e a Microsoft criaram um novo trailer do jogo, que mostra os estranhos e divertidos momentos que os jogadores podem encontrar em Sea of Thieves.

Embora tenha chegado à Steam 2 anos após o lançamento do jogo, os novos jogadores não terão qualquer problema em juntar-se ou em desafiar os piratas mais veteranos do jogo. Em Sea of Thieves a progressão é principalmente cosmética, portanto a experiência adquirida ao longo do tempo é principal vantagem que os jogadores mais antigos têm.

Desde o seu lançamento que os oceanos de Sea of Thieves não param de crescer, com novo conteúdo a ser adicionado de forma regular. A mais recente expansão adicionou mais fações, mais eventos e os melhores amigo de um marinheiro, os gatos.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share