Lançamento oficial de Risk of Rain 2 marcado para Agosto

O lançamento oficial de Risk of Rain 2 para PC foi adiado para o mês de agosto enquanto que os jogadores de consolas terão de esperar até ao outono para receber a versão finalizada do jogo. Um ano após o seu lançamento em acesso antecipado, vai receber uma boa dose de conteúdo na atualização 1.0.

Através de uma publicação no seu blog de desenvolvimento, o estúdio Hoopoo Games revelou que está atento ao feedback dos fãs e é com base na reação dos jogadores que irá trabalhar no sentido de melhorar áreas específicas do jogo, antes da sua saída de acesso antecipado. Foi esta a razão pela qual o lançamento oficial teve de ser adiado, a dimensão da atualização 1.0 cresceu consideravelmente.

Desta forma, a versão finalizada do jogo irá trazer imensas melhorias e conteúdo, especialmente na vertente de multijogador online. Neste departamento, até agora simples e minimal, os jogadores terão a oportunidade de criar os seus próprios servidores e poderão procurar o jogo mais adequado através de um browser.

A isto tudo juntam-se mais níveis, armas, equipamento e um novo sobrevivente, pronto para a aventura. Até ao lançamento do jogo, o estúdio irá partilhar mais informações sobre as novas adições a caminho da versão 1.0 de Risk of Rain 2.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share