Cate Blanchett confirmada no filme de Borderlands

Após várias semanas de negociações, a adaptação cinematográfica de Borderlands, realizada por Eli Roth, assegurou Cate Blanchett para encarnar Lilith, uma das personagens mais importantes da franquia. Esta informação é avançada pelo The Hollywood Reporter e surge depois do nome da atriz ter sido sugerido como parte do elenco do filme no início do mês.

Os fãs de Borderlands, vão reconhecer a personagem de Blanchett, que marcou presença nos jogos principais da franquia. Lilith é uma das poucas Sirens da galáxia: mulheres com superpoderes extremamente destrutivos, capazes de espalhar todo o tipo de caos e destruição.

Para já, não se sabe quando arranca a produção do filme, muito menos quando irá chegar às salas de cinema. Talvez ainda vás a tempo de fazer parte no elenco, caso não te importes de sofrer uma morte explosiva.

Noutras notícias do universo de Pandora e arredores, a nova expansão de Borderlands 3 já tem nome e data de lançamento e para aqueles que ainda não puderam experimentar a Handsome Collection, têm até 4 de junho para a agarrarem gratuitamente na Epic Games Store.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share