Reservas de The Last of Us: Parte 2 superiores às de Spider-Man

Correrá sem problemas na PS5.

The Last of Us: Parte 2 é o próximo grande lançamento da PlayStation para a sua PS4, um jogo através do qual espera fechar com chave de ouro a actual geração de consolas.

É um jogo que desperta imenso entusiasmo e que passou recentemente por um drama em torno da fuga de informações, algo que muitos usaram para criticar o jogo e afirmar que prejudicaria o interesse em torno do lançamento.

Além disso, com uma nova consola a caminho das lojas, a PlayStation 5 está agendada para o final do ano, ainda existem muitas questões sobre a compatibilidade e Jim Ryan tranquilizou os jogadores.

Em conversa com a CNET, o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment confirmou que o entusiasmo em torno de The Last of Us: Parte 2 continua elevado e comparou-o com um dos melhores sucessos dos PlayStation Studios.

Ryan partilhou que as reservas de The Last of Us: Parte 2 na Europa são superiores às de Spider-Man, no mesmo momento dos seus respectivos lançamentos. Spider-Man da Insomniac Games chegou às lojas em Setembro de 2018 e vendeu mais de 13.2 milhões de unidades em todo o mundo.

De acordo com Ryan, tal como descoberto pelo Eurogamer, The Last of Us: Parte 2 correrá sem problemas na PS5 quando a consola chegar às lojas.

O jogo chegará a 19 de Junho para a PS4 e depois poderás jogá-lo na PS5, se assim quiseres.

To see this content please enable targeting cookies.

Share