Testes de Halo 3 arrancam em junho

A fase de testes de Halo 3, incluído na Master Chief Collection, irá arrancar nas primeiras semanas de junho, segundo revelou a Bungie. Embora não tenha especificado datas, o estúdio definiu a primeira metade do mês como período para iniciar os testes.

Considerado por muitos um dos títulos mais antecipados da coleção, Halo 3 irá trazer modos de combate icónicos que marcaram toda uma geração e influenciaram muitos outros títulos. Para além disso, o modo Forge também marcará presença na versão PC do jogo, permitindo aos jogadores personalizar os mapas dos seus jogos.

Durante a fase de testes, estarão disponíveis algumas missões da campanha, como Sierra 117, The Storm, The Ark, The Covenant, e Halo. Na vertente multijogador, estarão abertos os modos clássicos 8 contra 8 e Team Hardcore e também Griffball e Infection, entre outros. A lista completa está disponível na publicação que detalha o desenvolvimento da MCC.

Caso queiram fazer parte desta fase de testes é necessário efetuar o registo através deste site, tornando-se um membro do Halo Insider Program.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share