“Nada se compara a estar na pele de Ellie”, diz Naughty Dog sobre os spoilers de The Last of Us: Part 2

Escritora acredita que o jogo vai surpreender.

A ansiosa espera por The Last of Us: Part 2 foi recentemente abalada pela divulgação de vários spoilers relacionados com a história, incluindo o que acontece no final. Perante isto, testemunhamos vários jogadores a dizerem que não vão comprar o jogo porque já não vale a pena.

Numa recente entrevista com Halley Gross, a escritora de The Last of Us: Part 2, perguntamos se o jogo ainda tem a capacidade de surpreender os jogadores que, de forma intencional ou não, viram ou leram spoilers. Aqui está a sua resposta:

“Sim, absolutamente. Este jogo é 50% maior do que o primeiro. Existe tanto conteúdo. Temos horas e horas de cinemáticas. Temos horas, horas e mais horas de jogabilidade, exploração e narrativa ambiental nesta secção de Finding Nora, que mostrámos ontem (no State of Play). Estás a aprender sobre a WLF, estás a aprender sobre a luta com os Seraphites”.

“Estás a descobrir o drama de Seattle. Nada disso foi experienciado. Nada disso está nos spoilers. E, mesmo que talvez tenhas visto uns clipes de vídeo, nada se vai comparar a estar na pele de Ellie,” concluiu Halley Gross.

Podes ler as nossas impressões mais recentes de The Last of Us: Part 2 aqui.

To see this content please enable targeting cookies.

Share