A escala de The Last of Us: Parte 2 é muito superior à do original

Naughty Dog fala de um mundo maior e muito mais perigoso.

A Naughty Dog apresentou mais um acesso aos bastidores de The Last of Us: Parte 2, no qual fala das principais filosofias que serviram como a base para a construção do mundo de jogo.

Neil Druckmann, Kurt Margenau e Haley Gross voltam a falar sobre o aguardado jogo e explicam como se esforçaram para introduzir perigos constantes num mundo repleto de ameaças e no qual jamais te deves sentir confortável e descansado.

Seja pela falta de mantimentos ou balas, constantes perigos de humanos ou infectados, Ellie estará constantemente a lutar pela vida e neste vídeo dedicado ao mundo de The Last of Us: Parte 2 é explicado de que formas serás constantemente colocado à prova.

Além disso, a Naughty Dog revela que The Last of Us: Parte 2 é um jogo muito maior do que o primeiro, não apenas no tamanho do mundo, mas também na sua escala e profundidade.

“Diria que o mundo, em todo o sentido da palavra, é maior do que o primeiro. Tanto a escala como o espaço físico que existe para explorares e encontrares outras pessoas,” diz Margenau.

“A nossa esperança é tornar cada canto um desafio, tornar difíceis todas as decisões difíceis para Ellie e fazemos isso não apenas na experiência do gameplay, mas também no design de níveis,” diz Haley Gross. “Parte disso é tornar certas experiências muito hostis. Seja através do clima, rios ou penhascos perigosos ou neve escorregadia. Mas também o usamos em termos do quão cego o jogador está, o que consegues ver, o quão seguro te sentes, consegues ver as ameaças atrás do canto?”

“Nunca sabes se tens balas suficientes, se conseguirás parar para curar o braço, nunca consegues respirar em descanso,” acrescenta a escritora.

The Last of Us: Parte 2 chegará a 19 de Junho.

To see this content please enable targeting cookies.

Share