GTA Online e Red Dead Online encerrados em honra de George Floyd

A Rockstar anunciou o encerramento temporário de GTA Online e Red Dead Online em “homenagem ao legado de George Floyd”. O encerramento vai acontecer já hoje, das 19:00 às 21:00, hora de Portugal Continental.

O anúncio da Rockstar foi partilhado nas redes sociais, seguida de um pedido para que os clientes do estúdio se juntem no apoio às comunidades vítimas das injustiças sociais que motivaram os atuais protestos. Ambos os jogos são conhecidos pelas suas respetivas campanhas single-player, mas também pelos enormes mundos online onde milhares de jogadores gastam dezenas de horas.

Recentemente Grand Theft Auto V foi oferecido na loja digital da Epic Games, alargando ainda mais a base de jogadores de um título que já por si, era dos mais populares do mercado. Se quiserem saber mais informações sobre ambos os jogos, convidamos-vos a ler as nossas análises de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, se são acérrimos jogadores dos seus modos online, hoje vão ter de esperar para poder jogar, por uma boa causa.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share