The Witcher: Geralt e Yennefer não terão um 'final feliz'

Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner da série The Witcher, falou recentemente sobre o relacionamento entre Geralt e Yennefer. Em conversa com o VG247, Hissrich adianta que os dois não viverão um final feliz na série da Netflix.

“O tempo funciona de maneira diferente para eles, não vão simplesmente casar, assentar e ter filhos,” disse. “Eles têm momentos mais intensos, seja em relações sexuais ou em provocações que pode motivar muitos reencontros, mas na altura de regressarem, a outra pessoa poderá estar morta.”

A showrunner acrescentou que “gosto de imaginar que Yennefer e Geralt estão destinados a fazer as coisas à maneira deles – são uma espécie de solteiros eternos.”

Falando sobre o final do livro, Hissrich não acredita que exista um final feliz para a dupla enamorada. “É um sonho tão doce, mas tão surreal. Estas pessoas nunca se vão tornar em fazendeiros. Ambos parecem ter este desejo de viver entre a vida e a morte.”

Com estreia prevista para o ano de 2021, a produção de The Witcher teve de parar devido à pandemia. No entanto, vários relatos avançam que as filmagens podem recomeçar em breve. Para além disso, Hissrich confirmou que esta segunda temporada colocará todos os personagens na mesma linha temporal.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share