The Last of Us Part 2: Neil Druckmann agradece parabéns de um ídolo

Hoje é o dia de lançamento de The Last of Us Part II, o novo jogo da Naughty Dog, que é um dos maiores estúdios da família PlayStation.

Seguiram-se diferentes agradecimentos aos produtores e responsáveis do estúdio, especialmente de pares, que sabem bem o que representa o final da etapa.

Neil Druckmann, Vice Presidente da Naughty Dog e diretor criativo de The Last of Us Part II foi um dos mais congratulados, especialmente por membros dos restantes estúdios 1st party da SIE.

Druckmann agradeceu naturalmente aos colegas e outros notáveis, mas houve um que a julgar pela reação do vice da Naughty Dog, o deixou-o particularmente orgulhoso.

“Não é todos os dias que um dos teus ídolos te dá os parabéns. Que mundo é este?,” escreveu Neil Druckmann em resposta a uma mensagem de Jim Lee: “Parabéns Neil! Já sei o que vou fazer este fim-de-semana.”

Jim Lee é mais do que um dos atuais responsáveis da DC Comics, é um dos maiores nomes da indústria da banda-desenhada, aquela que ajudou a moldar toda esta cultura que todos partilhamos.

Lee alcançou a fama na Marvel com os X-Men, ajudou mais tarde a construir a Image Comics, acabando anos depois por ingressar na DC Comics onde entre muitas outras coisas, pôde concentrar-se no desenho e serviu como o arquitecto do The New 52 ao lado de Geoff Johns. Hoje ocupa o lugar de Publisher e CCO da DC Comics.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share