Personagens de Avatar: The Last Airbender e The Legend of Korra a caminho de Smite

Aang e Zuko de Avatar: The Last Airbender e Korra e Naga de The Legend of Korra estão a caminho de Smite através do Passe de Batalha de Avatar de julho de 2020.

O anúncio foi feito pela equipa de Smite, revelando o crossover Avatar: The Last Airbender / The Legend of Korra, juntamente com um trailer a mostrar a parceria e as personagens em ação.

As três personagens serão skins de deuses existentes. O Mago Merlin será Aang, o Deus japonês Susano será Zuko, e a Deusa Nórdica Winter Skadi será Korra, com o seu fiel urso de estimação Naga.

Também haverá Prestige Tracks que vão permitir que os jogadores tornem-se Avatar Aang Merlin, Blue Spirit Susano e Avatar Korra Skadi.

“Exageramos nos detalhes, capturando a personalidade única de cada personagem Avatar e referenciando os momentos favoritos dos fãs dos programas”, disse Travis Brown, Produtor Executivo do SMITE. As habilidades serão as mesmas de Gods existentes – e mal podemos esperar que os nossos mais de 30 milhões de fãs joguem com eles “.

O Avatar Battle Pass tem ainda mais conteúdos dedicados a Avatar / The Legend of Korra, com um conjunto de emotes de Appa.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share