Suicide Squad Game foi registado pela WB Games

Na última semana, partilhamos um rumor que a partir de um comentário de um conhecido comentador da indústria, sugeria a possível identidade do próximo jogo da Rocksteady, o estúdio britânico responsável pela trilogia do Cavaleiro das Trevas que terminou com Batman: Arkham Knight.

O rumor falava de um jogo live service de Suicide Squad, projeto que chegou a estar a cargo da WB Montreal. Hoje surgiram novos indícios a alimentar esta hipótese, com a MarkMonitor Inc. a registar os domínios suicidesquadgame.com e suicidesquadkillthejusticeleague.com. A saber, esta é a mesma entidade que a WB Interactive Entertainment usou para registar outras marcas no passado.

Não é certo quando a Warner Interactive tenciona fazer a revelação dos jogos de Rocksteady e WB Montreal, este último imagina-se estar a trabalhar num novo Batman, enquanto Suicide Squad continua a maior probabilidade para a Rocksteady. O suposto projeto do Super-Homem parece afastado das hipóteses mais recentes.

Curiosamente, Batman e Suicide Squad são dois dos principais projetos em que a Warner trabalha para a próxima fase de filmes DC, com Matt Reeves e James Gunn respetivamente, a cargo filmes dedicados a ambas as propriedades. The Batman e The Suicide Squad estarão em destaque no DC FanDome, evento que a Warner Bros. vai organizar em agosto, e onde também se espera ficar a conhecer os planos para a divisão de gaming.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share