Põe as tuas amizades à prova com o novo DLC de Overcooked 2

Overcooked 2 está prestes a receber um novo DLC, gratuito para todos os jogadores. Sun’s Out Buns Out chega a 5 de julho à Steam, sendo lançado numa data posterior nas consolas.

O novo conteúdo foi revelado no IGN Expo e incluí dois novos chefs, receitas com sabor de verão, 5 novos níveis e uma temática festiva, com gatos em cima de balões, cozinhas flutuantes, fogo de artifício e muito confetti. De volta estão os dispensadores de molhos, que se estrearam no DLC Carnival of Chaos.

Overcooked 2 é um dos jogos favoritos da redação do IGN Portugal, capaz de destruir amizades e pôr relacionamentos à prova. Também é responsável por criar gamers, como testemunha o nosso colega Aníbal.

Se preferes receitas um tanto quanto mais exóticas, espreita Cannibal Cuisine, onde os turistas intrometidos são o ingrediente especial e também Bake ‘n’ Switch se fores fã de bolos e pãezinhos sencientes.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share