Revelados os Games With Gold de julho

A Microsoft anunciou as ofertas para os assinantes Xbox Live Gold. Do caos de Saints Row 2 à adrenalina de WRC 8, há um pouco par todos os gostos.

Como já é costume, são 4 jogos gratuitos, também disponíveis para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate. Confere aqui a lista dos jogos oferecidos:

  • WRC 8 – de 1 a 31 de Julho na Xbox One
  • Dunk Lords – de 16 de julho a 15 de agosto na Xbox One
  • Saints Row 2 – de 1 a 15 de julho na Xbox One e Xbox 360
  • Juju – de 16 a 31 de julho na Xbox One e Xbox 360

Lançado em setembro do ano passado, WRC 8 é o mais recente título da franquia World Rally Championship. Recebou um sólido 8 na nossas análise, onde o considerámos como o melhor da saga.

Saints Row 2 é um jogo que não se leva muito a sério e que está mais preocupado com a diversão e com o caos que podes causar.

A fechar a oferta do mês, temos Dunk Lords, um jogo que combina basquetebol com beat ’em up, em duelos de dois para dois e Juju, um jogo de plataformas para toda a família.

Três jogos da oferta de junho ainda estão disponíveis, não deixes passar ao lado a oportunidade de agarrar uma cópia de Shantae and the Pirate’s Curse, Coffee Talk, e Sine Mora sem pagar um único euro.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share