Tales of Arise adiado e sem nova data de lançamento

A próxima entrega da aclamada saga “Tales of”, intitulada Tales of Arise, foi adiada devido a problemas resultantes da pandemia COVID-19. O jogo tinha lançamento previsto para 2020, não recebendo nova janela de lançamento.

As novidades vieram do próprio produtor Yusuke Tomizawa, que escreveu uma carta a explicar a razão pela qual tomou esta decisão difícil. “Embora a COVID-19 tenha afetado alguns aspetos da produção, fizemos o nosso melhor para nos adaptarmos à situação, implementando soluções de trabalho remoto para a nossa equipa.”

“No entanto, vamos precisar de mais tempo para atingirmos a qualidade e proporcionar a maravilhosa experiência que imaginámos para os nossos jogadores,” continuou o produtor.

Apesar de não partilhar uma nova janela de lançamento para Tales of Arise, Tomizawa prometeu revelar novos detalhes o mais rapidamente que lhe for possível.

Tales of Arise tem lançamento previsto para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, mas com este adiamento é possível que as novas consolas, PlayStation 5 e Xbox Series X, possam receber uma versão melhorada. No entanto, nada de oficial foi confirmado.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share