Call of Duty: Warzone recebe partidas de 200 jogadores

Call of Duty: Warzone receberá brevemente um novo modo por tempo limitado que colocará 200 jogadores numa única partida, permitindo que 50 Quads lutem pela vitória.

Este novo modo chegará juntamente com uma nova atualização, a Season Four Reloaded, no dia 30 de junho pelas 7:00h de Portugal continental. Warzone receberá ainda uma nova arma, mapa, operador, entre outras coisas.

Relativamente ao tamanho da atualização, esta terá entre 22GB e 36GB, sendo que os jogadores consola necessitam de um download adicional de 3,5 GB. O jogadores Free-to-Play de Warzone terão de transferir para o seu hardware algo entre os 22GB e os 30GB. A Activision adianta que depois da atualização, haverá “uma redução do tamanho total nas vossas máquinas.”

Haverá ainda um novo Supply Run Contracts em Warzone. Uma vez ativado, a tua equipa será direcionada para uma Buy Station. Se chegarem lá dentro do tempo, terão à vossa espera um desconto em qualquer compra.

O Juggernaut Royale ficará também disponível, onde vários airdrops farão com que os jogadores possam tornar-se no Juggernaut, equipado com uma armadura forte e uma mini-gun. Quando o Juggernaut for destruído, cairá um novo airdrop.

Relativamente ao multijogador de Modern Warfare, os jogadores poderão contar com o regresso de Team Defender, lançado originalmente há quase 10 anos atrás, e um novo mapa, o Cheshire Park.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share