Secretlab lança edição limitada de cadeira alusiva a Cyberpunk 2077

Se queres desfrutar da experiência de Cyberpunk 2077 no conforto máximo, com cores a condizer, então esta é a cadeira ideal para ti. Já está disponível para pré-encomenda e a primeira onda de entregas chega por volta de 16 de setembro, bem antes da nova data de lançamento do jogo.

Via Secretlab

Há dois modelos à escolha, OMEGA e TITAN cuja principal diferença é o tamanho da cadeira em si. Ambos contam com o logotipo e cores do jogo, com as linhas que já se vão tornando icónicas, presentes em muitos dos personagens e designs de Cyberpunk 2077. Nas costas temos o símbolo dos Samurais, uma das fações do título.

Com preços entre os 449 e os 489 euros, a oferta desta edição limitada pode não ser suficiente para a procura, tendo já esgotado nos Estados Unidos.

E para completar a coleção, tens também a edição limitada da Xbox One, a última da consola desta geração numa oferta de 45 mil unidades.

Embora tenha sido mais uma vez adiado, Cyberpunk 2077 continua a tirar o sono aos jogadores, com todas as novidades que vão chegando a conta-gotas, desde os pequenos detalhes, descobertos pelos detetives mais minuciosos, passando pela liberdade de personalização dos personagens, animes e caixas de goodies.

A tudo isto, somam-se o fantástics trailer que CD Projekt Red partilhou recentemente. Cyberpunk 2077 chega 19 de novembro ao PC e consolas e por aqui estamos todos ansiosos por esse dia.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share