Série de Fallout encontra-se em produção para a Amazon pelos criadores de Westworld

A Amazon Studios acabou de anunciar uma nova série baseada na famosa série de jogos da Bethesda, produzida pelos criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy.

O Variety avança que Jonathan Nolan e Lisa Joy estão a desenvolver uma série de Fallout, que conta com o envolvimento direto de Todd Howard, ocupará a posição de produtor executivo.

“Fallout é uma das maiores franquias de videojogos de todos os tempos. Cada capítulo desta história incrivelmente imaginativa custou-nos inúmeras horas que poderíamos ter gasto com família e amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em travar uma parceria com Todd Howard e o resto das mentes brilhantes da Bethesda para dar vida a este gigantesco universo, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios “, disseram Joy e Nolan através de um comunicado.

“Na última década, vimos várias formas de levar Fallout para a TV”, disse Todd Howard em comunicado. “Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter eram os únicos capazes de criar de forma correta”.

Fallout é uma franquia RPG num universo pós-apocalíptico. Fallout 76 foi o último título criado pela Bethesda, lançado no final de 2018


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share