Warner Bros. tem dois filmes secretos da DC para anunciar

No próximo dia 22 de agosto, a Warner Bros. vai organizar o DC FanDome, um evento digital que visa substituir a entretanto cancelada San Diego Comic-Con para apresentar todas as novidades sobre as produções com o selo da DC Comics, videojogos, séries e os filmes do universo DC.

Os estúdios da Warner têm muitas surpresas guardadas para o evento, que ao que tudo indica, vão envolver o anúncio de dois novos filmes, que se somam aos que já foram anunciados no catálogo: The Batman, Wonder Woman 1984, Shazam!, Aquaman, The Suicide Squad e The Flash.

A descoberta dos dois projetos “secretos” aconteceu na versão mobile do website oficial, que permite responder a um inquérito em questions.dcfandome.com, e onde alguém se parece ter esquecido de apagar as últimas hipóteses (via Via DCEUMythic).

Apenas podemos especular sobre o que se trata, Black Adam está notavelmente ausente da lista providenciada, pelo que pode facilmente tratar-se de um dos filmes listados como secreto. Adivinhar o segundo é um absoluto tiro no escuro, a ideia da Warner pode passar por ressuscitar a Liga da Justiça depois da Snyder’s Cut chegar ao HBO Max, ou até surpreender toda a gente com o anúncio de uma sequela de Joker, as hipóteses são infinitas quando falamos das adaptações para cinema das histórias dos comics.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share