Criador de John Wick revela série de My Friend Pedro

My Friend Pedro vai contar uma adaptação para TV pelo criador de John Wick.

De acordo com o The Hollywood Reporter a série terá episódios de meia hora, unindo os géneros drama e comédia. Derek Kolstad, o escritor dos primeiros dois filmes de John Wick e co-escritor do terceiro vai estar responsável pelo guião da série e ocupará a posição de produtor executivo, assim como David Leitch, um dos realizadores do primeiro John Wick, Deadpool 2 e Hobbs & Shaw.

O jogo conta a história de uma pessoa que acorda num talho, onde uma banana chama Pedro conta-lhe sobre as operações secretas e desagradáveis a ocorrer no talho. A banana acaba por ensinar o jogador a cometer assassinato. O criador de My Friend Pedro, Victor Ågren, disse que o jogo foi inspirado nas obras de Kolstad e Leitch e é um “sonho tornado realidade” vê-los adaptar o seu jogo.

“É difícil encontrar palavras para descrever a jornada deste jogo”, disse Ågren através de um comunicado. “‘Um sonho tornado realidade’ seria uma maneira de colocá-lo – mas, na verdade, nunca em um milhão de anos sequer imaginei que isto fosse acontecer. O trabalho de Derek Kolstad e David Leitch foram uma grande influência na criação de My Friend Pedro. Saber que eles estão envolvidos na adaptação para TV ainda me deixa perplexo. Como único responsável pelo jogo, escondido num pequeno recanto do mundo, faz-me pensar que, desde que criem algo de forma correta, o resultado pode chegar aos gigantes de Hollywood. Tudo é possível e eu mal posso esperar para ver o que vem a seguir!”

My Friend Pedro foi lançado pela primeira vez no PC e Nintendo Switch em junho de 2019, tendo chegado mais tarde para a Xbox One e PS4.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share