Ganha uma edição de colecionador de Ghost of Tsushima

No próximo dia 17 de julho chega ao mercado Ghost of Tsushima, o novo jogo da Sucker Punch, exclusivo PlayStation 4, que nos vai mergulhar na cultura japonesa pelos olhos de Jin Sakai durante a invasão Mongol ao Japão, em 1274.

Em colaboração com a PlayStation Portugal e porque queremos estar preparados para o período de guerra que se avizinha, desafiamos a nossa comunidade a ilustrar o Estandarte do IGN Portugal e assim ajudarem-nos a conquistar Tsushima. O melhor design conquista uma espetacular edição de colecionador do jogo.

Para participar apenas terão de descarregar o Template do Estandarte e decorá-lo com as cores e temáticas alusivas ao IGN. A originalidade e criatividade da ilustração, que pode ser manual ou digital, serão os principais factores de escolha do vencedor pela PlayStation, mas lembrem-se, precisamos de inspirar medo nos corações inimigos!

DESCARREGUEM AQUI O TEMPLATE PARA O ESTANDARTE

Todos os interessados têm até ao próximo dia 15 de julho para enviar a sua participação para o email barbara.parente@braver.pt, a PlayStation Portugal vai depois escolher e anunciar, no dia 17 de julho, um vencedor entre todos os meios participantes. Para mais detalhes, consultem o regulamento de seguida.

Regulamento Desafio “Ghost of Tsushima – Personaliza o Estandarte do IGN”

1. O desafio “Ghost of Tsushima – Personaliza o Estandarte do IGN” está aberto a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos residentes em Portugal, exceto funcionários, agentes, fornecedores ou consultores da Promotora (conforme definido abaixo) e seus familiares diretos, as empresas associadas à Promotora e qualquer outra pessoa profissionalmente ligada ao Passatempo.

2. O Passatempo inicia-se a 06/07/2020, às 00h00 e encerra a 15/07/2020 às 23:59 horas (hora de Lisboa).

3. A participação neste Desafio é gratuita e não é necessário efetuar qualquer compra. Ao participarem no Desafio, os Participantes aceitam e estão sujeitos a estes termos e condições.

Para participar no Desafio deverão completar os seguintes passos:

  • Fazer o download do template .pdf fornecido e mostrar, através de uma ilustração em 2D, como seria o Estandarte do IGN numa batalha para conquistar Tsushima no Ghost of Tsushima. Podem imprimir o template e fazer uma ilustração manualmente ou utilizar programas digitais de edição;
  • Poderão participar até às 23:59 do dia 15 de julho de 2020.
  • Cada Participante só pode enviar uma (1) Participação por meio.
  • O vencedor será escolhido pela PlayStation Portugal entre todos os participantes de Portugal.

4. O prémio é constituído por uma Edição de Colecionador do jogo Ghost of Tsushima para a PlayStation 4. Os prémios serão enviados após o lançamento do jogo (que está agendado para dia 17 de julho de 2020). O meio a quem pertencer este vencedor também receberá uma Edição de Colecionador do jogo.

5. Só serão consideradas as Participações que respeitem os termos e condições descritos acima. Além disso, as Participações não deverão conter qualquer:

  • Pornografia, nudez ou imagens de cariz sexual;
  • Imagens ou linguagem abusiva, ofensiva ou ameaçadora;
  • Conteúdo perturbador ou difamatório;
  • Conteúdo que comprometa a tua privacidade ou segurança, bem como a de terceiros;
  • Conteúdo que insulte um sexo, orientação sexual, incapacidade, religião, etnia ou nacionalidade em particular;
  • Comportamento violento ou perigoso; e/ou
  • Lixo eletrónico, publicidade ou outras atividades comerciais.

6. Cada Participante aceita conceder à Promotora uma licença a nível mundial, não exclusiva e sem royalties, para utilizar as Participações para fins promocionais e para todos os fins relacionados com o Passatempo, em todos os meios, incluindo quaisquer plataformas online sob o controlo da Promotora.

7. Todas as Participações deverão ser completamente originais, de forma a não violarem direitos de autor de terceiros. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade se os Participantes ignorarem estes Termos e cada Participante concorda em indemnizar totalmente a Promotora contra quaisquer reclamações resultantes da violação destes Termos.

8. Selecionar-se-á um (1) Vencedor.

9. A originalidade e criatividade da participação serão os principais critérios de selecção do vencedor.

10. A Promotora notificará o Vencedor e respetivo meio para o qual enviou a sua criação, no prazo máximo de dois (2) dias após a Data de encerramento.

11. Para reclamar o Prémio, o Vencedor deve responder adequadamente à notificação da Promotora no prazo de 08 (oito) horas a partir da data da notificação e fornecer o seu nome completo, email, morada e data de nascimento.

12. Os Prémios deverão ser aceites conforme indicado e não poderão ser adiados. Não serão oferecidas alternativas em dinheiro; no entanto, a Promotora reserva-se o direito de substituir qualquer Prémio por um prémio de valor semelhante.

13. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade por qualquer falha técnica, avaria ou problema que possa causar a perda de uma participação ou de qualquer outra correspondência ou o registo incorreto no Passatempo.

14. Em caso de litígio, a decisão da Promotora é final, não se admitindo qualquer recurso a esse respeito.

15. A Promotora reserva-se o direito de cancelar este Passatempo ou de alterar estes Termos a qualquer momento, caso considere necessário ou devido a circunstâncias fora do seu controlo.

16. O Vencedor aceita participar em qualquer publicidade razoável requerida pela Promotora.

17. Se existirem motivos para acreditar que se registou uma violação destes Termos ou tiver sido fornecida informação incorreta, ilegível, fraudulenta ou qualquer outra informação inválida ou inadequada, a Promotora poderá, ao seu exclusivo critério, recusar o processamento de qualquer participação ou a atribuição de qualquer Prémio.

18. A “Promotora” é a Sony Interactive Entertainment Portugal Lda,

19. Tanto quanto permitido por lei, estes Termos deverão ser lidos e interpretados em conformidade com as leis da Portugal e o contrato entre cada Participante e a Promotora deverá ser considerado como formado e executado em Portugal.

Share