Chris Hemsworth quer Hulk Hogan maior do que Thor

Chris Hemsworth trabalhou arduamente para conseguir o físico necessário para interpretar Thor no Universo Cinemático da Marvel, e aqui descontamos os anos boémios de Vingadores: Endgame, sensivelmente a mesma forma que exibiu em Tyler Rake: Operação de Resgate, do Netflix.

Mas por mais que tenham ficado impressionados com o aspeto de Hemsworth, nunca que este trabalhou tão arduamente como tem feito em preparação para vestir a pele de outra conhecida figura, esta bem real, a do wrestler Hulk Hogan. Chris conversou recentemente com o Total Film, altura em que descreveu o trabalho como “insanamente físico”.

“Este filme vai ser um projeto realmente divertido. Como podes imaginar, o trabalho de preparação para o papel será insanamente físico. Vou ter de ganhar mais massa do que antes, mais do que fiz para Thor. Há ainda o sotaque, a fisicalidade e a atitude. Vou também investigar como funciona o mundo do wrestling, algo que me deixa bastante ansioso.”

O realizador de Joker, Todd Phillips, será o responsável por comandar o filme biográfico de uma das maiores lendas do wrestling, que está a ser produzido pelo Netflix, com a participação de outro notável, Bradley Cooper.

Com a fase 4 do UCM anunciada e um novo filme do Deus do Trovão a caminho, paira no ar a dúvida sobre a forma de Thor no filme. Se bem se recordam o filho de Odin apresentou-se mais gordo do que era habitual em Vingadores: Endgame, pode ser que o aspeto que Hemsworth vai perseguir para Hogan, lhe sirva de 2 em 1 e o personagem regresse aos bons anos em Thor: Love and Thunder.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share