Rumor: Ninja pode estar a caminho do YouTube

Depois do encerramento da Mixer, plataforma que tirou Ninja da Twitch com um contrato milionário, surgem rumores de que o popular streamer pode estar a caminho do YouTube, tudo graças a um teste de stream que agendou e que acabou por cancelar.

A internet não dorme e o teste rapidamente se tornou viral, fazendo crescer a especulação sobre o futuro do streamer. A isto junta-se o Tweet de Jessica Belvins, a mulher e gestora de Ninja, agradecendo a paciência dos fãs e avisando que “esta semana vai ser divertida”.

Não será a primeira vez que o YouTube celebra contratos de exclusividade, tendo já celebrado um com Felix Kjellberg, mais conhecido por PewDiePie, uma das personalidades mais famosas do site e com Rachel “Valkyrae” Hofstetter que ttrocou o Twitch pela plataforma da Google, por exemplo.

Depois de 23 de julho a plataforma Mixer encerra definitivamente e a Microsoft decidiu criar uma parceria com o Facebook Gaming para realojar os seus parceiros de streaming. Ninja e Shroud, duas das caras mais conhecidas do site ainda não revelaram oficialmente qual o seu destino, embora não lhe faltem propostas na mesa.

Noutras notícias do mundo de Streaming, ainda não se sabe nada sobre o castigo imposto a Dr. Disrepect, que foi banido da plataforma, sem qualquer explicação oficial.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share