Primeira aparição de Stan Lee no UCM imortalizada num Funko Pop

No final de 2018, o mundo perdeu Stan Lee, uma das maiores lendas dos comics, cuja obra viverá para sempre no imaginário de milhões de fãs, mas continuará também na banda-desenhada, na animação, no cinema e numa imensidão de merchandise que utiliza as figuras da Marvel.

A própria figura do antigo presidente da Marvel Comics foi eternizada numa série de produtos, incluíndo nos filmes do Universo Cinemático da Marvel, onde tinha sempre um rápido cameo que fazia as delícias dos fãs (no topo da página).

E foi exatamente a primeira dessas participações, em Homem-de-Ferro (2008), que foi agora transformada numa das conhecidas figuras Pop! da Funko, uma edição limitada que será previsivelmente muito apetecível para os colecionadores.

O Pop! vai estar disponível apenas durante a próxima edição da San Diego Comic-Con, que como aconteceu com praticamente todas as convenções e eventos presenciais do planeta, foi obrigada a adaptar-se às novas realidade do mundo, impostas pela pandemia da COVID-19. A edição virtual da Comic-Con 2020 está agendada para o período entre 22 e 26 de julho, e de acordo com os rumores, pode não incluir os Marvel Studios.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share