UFC 4 anunciado oficialmente com data de lançamento

A EA Sports anunciou oficialmente o quarto título da franquia UFC através de um novo trailer, revelando ainda a sua data de lançamento.

No trailer, que podem ver de seguida, assistimos a algumas imagens retiradas do jogo, mas com muito pouco de jogabilidade. O título encontra-se já em fase de pré-compra para Xbox One e PlayStation 4, com lançamento previsto para o dia 14 de agosto.

Relativamente às estrelas que figurarão na capa de UFC 4, Israel Adesanya e Jorge Masvidal foram os escolhidos. Todos aqueles que reservarem o jogo, terão direito a Tyson Fury e Anthony Joshua como lutadores bónus.

No modo carreira, os jogadores poderão percorrer toda a carreira de um lutador desconhecido, desde amador até chegar aos palcos da UFC. A EA Sports revela ainda que efetuou alterações à mecânica de placagem e de luta no solo, “proporcionando um maior controlo nesses momentos-chave do combate.”

UFC 4 traz consigo dois novos ambientes e novas Blitz Battles. Poderás ainda tornar-te no melhor lutador do mundo através do modo online World Championships.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share