Ubisoft Forward: Tudo o que foi revelado

O Ubisoft Forward, evento digital que a editora francesa organizou este domingo, revelou diferentes novidades que podemos da companhia ao longo dos próximos meses, e que prometem apaixonar os fãs de séries como Assassin’s Creed ou Far Cry.

Muitas das coisas tinham sido antecipadamente reveladas ao longo da semana, a Ubisoft tem sofrido imenso com leaks, mas para vossa conveniência, agregamos os anúncios que importam num único local.

Far Cry 6

Depois de uma série de leaks, que incluíram várias informações, a Ubisoft anunciou oficialmente Far Cry 6, que tem lançamento marcado para fevereiro do próximo ano. A revelação focou-se no personagem de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, no papel de vilão.

Assassin’s Creed Valhalla

Anunciado no início do ano, foi hoje confirmada a fuga de informação que reportamos ontem, e que apontava a data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla para 17 de novembro, para a PlayStation 4, Xbox One e PC. A Ubisoft reiterou ainda que o jogo estará disponível para a Xbox Series X e PS5, mas não adiantou detalhes e data sobre a versão para essas consolas.

Hyper Scape

A Ubisoft annunciou Hyper Scape, o novo battle royale da companha, que está a partir de hoje disponível em open beta. Adicionalmente, a Ubisoft confirmou a adição de uma nova arma, hack e um battle pass.

Watch Dogs Legion

Ficamos hoje a saber que Watch Dogs Legion vai ser lançado a 29 de outubro de 2020. Além da data de lançamento, a Ubisoft revelou uma série de detalhes ambiciosos sobre o gameplay, que permite aos jogadores recrutar qualquer NPC, tornando-o jogável.

Brawlhalla

A Ubisoft anunciou durante o seu Ubisoft Forward que Brawlhalla vai ser lançado nos dispositivos iOS e Android. As versões mobile terão crossplay e chegam a 6 de agosto.

Just Dance 2020

Just Dance 2020 Season 3 vai trazer novas músicas, três regressos e uma nova playlist. O trailer apresentou “Hype” de Dizzee Rascal & Calvin Harris, “La Respuesta” de Becky G Ft. Maluma, e “Crayon” de G-Dragon.

As três músicas que regressam ao catálogo são “Barbra Streisand (2019 Edit)” de Duck Sauce, “Giddy on Up (Giddy on Out)” de Laura Bell Bundy, e “Mas Que Nada” de Sergio Mendes ft. The Black Eyed Peas. A atualização chega a 23 de julho.

The Crew 2

A Ubisoft deu-nos uma previsão daquilo que chega em agosto, incluíndo a atualização Flashy 80, parte do Summer in Hollywood, que vai incluir bólides lendários, como o DeLorean.

Trials: Rising

No dia 16 de julho, Trials: Rising vai receber o Gigatrack, o mais longo traçado da história da franquia Trials. Será gratuito para todos os jogadores.

Ghost Recon: Breakpoint

Ghost Recon Breakpoint vai receber uma atualização gratuita, o uptade 2.1.0, a 15 de julho. Este conteúdo vai adicionar companheiros controlados pela IA pela primeira vez, deixando que os jogadores solitários possam escolher ter a companhia de um esquadrão de operators. Além de possuírem as mesmas habilidades que os jogadores a solo, estes poderão ainda personalizar o aspeto dos seus companheiros.

A atualização adicionará ainda o evento de tempo limitado Resistance!, que começa a 16 de julho. Estes vai desafiar os jogadores a tentar salvar prisioneiros, atacar postos inimigos e transportes. Jogá-lo vai desbloquear 14 novas recompensas. A atualização vai ainda adicionar conteúdos Ghost War PvP, juntamente com outras melhorias requisitadas pela comunidade.

Share