Halo Infinite: Multiplayer não será adiado

Depois de surgirem rumores de que o modo multijogador de Halo não estaria incluído no lançamento do jogo, a 343 Industries já veio desmentir a informação.

Brian Jarrard, diretor da comunidade de Halo na 343 Industries recorreu ao Twitter para garantir que a informação que circulava sobre a falta do multiplayer no lançamento seria falsa.

A publicação original foi entretanto apagada, ficando apenas a resposta de Jarrard, “não há nada para ver aqui, esta informação não é verdade.”

O rumor surgiu pouco tempo depois após a revelação do gameplay da campanha de Halo Infinite, que não mostrou a componente de multijogador, a ser revelada numa data posterior, de acordo com a 343.

Halo Infinite é a mais recente entrada de uma franquia que nasceu em 2011, mas que não deixa de ser um ótimo ponto de entrada para os novos fãs, de acordo com Chris Lee e Paul Crocker da 343.

Para além disso, Halo Infinite irá servir como uma “plataforma” para o futuro, com um desenvolvimento constante, excluindo a hipótese de títulos como Halo Infinite 2/Halo 7. Infinite é o começo dos próximos 10 anos de Halo, embora não seja um jogo live-service, ser-lhe-ão adicionadas novas campanhas e experiências de história.

Para mais notícias sobre Halo Infinite, podes conferir aqui mais detalhes sobre a sua história e vilão e como a demo exibida no Xbox Games Show Case foi corrida num PC tão poderoso como a Xbox Series X.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share