Infinity Ward avisa que vem aí uma onda de castigos em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

A Infinity Ward prepara-se para mais uma onda de castigos em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, deixando o aviso aos batoteiros que não irá ficar por aqui.

O aviso foi deixado no Twitter, com o estúdio a explicar o processo por detrás da averiguação dos castigos.

Em primeiro lugar, a Infinity Ward reforça que não há qualquer tipo de tolerância para cheats. Toda e qualquer manipulação dos ficheiros de jogo resulta num castigo pesado, banindo os jogadores culpados.

Todo o tipo de software que edite valores do jogo, como os populares aimbots, wallhacks, e texture hacks, entre outros, é expressamente proibido e também resulta num castigo imediato e permanente.

Finalmente, o estúdio recomenda que os jogadores evitem tutoriais e serviços que ofereçam maneiras de modificar a camuflagem dos jogadores. Para a Infinity Ward, todo e qualquer software que altere a memória do PC ou consola de forma a adquirir novo equipamento é considerado fraudulento e como tal, pode levar a que os jogadores que o usem sejam castigados.

Atualmente, Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão na sua quarta temporada, que parece estar quase a terminar, com o ponto final sugerido para 4 de agosto de 2020.

No que toca ao próximo Call of Duty, o mistério parece estar resolvido, depois de surgirem vários rumores, como o projecto The Red Door. Surgiram imagens de uma embalagem promocional de Doritos, que coloca um fim à especulação, revelando por fim o nome do próximo título da saga.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share