Leak revela gameplay de FIFA 21

Emergiram vídeos com o que aparenta ser o novo FIFA 21, revelando o seu gameplay e algumas das suas novas funcionalidades.

A conta de Twitter ‘FIFA 21 Beta‘ surgiu recentemente, publicando vários vídeos e capturas de ecrã do jogo. Todos os vídeos e imagens têm a marca de água FIFA EA Play, o que sugere que as imagens tiveram origem num evento oficial de pré-visualização do jogo.

As imagens mostram o interface visual do novo título, com tons roxos, similares aos usados pela conta oficial de Twitter de FIFA 21.

Aqui podemos ver algumas das novas funcionalidades do título e nos outros vídeos publicados na conta podemos vislumbrar as novas caras do plantel do Liverpool, Manchester City e Real Madrid.

Esta fuga de informação parece originar da versão FIFA Producer Tour do título, utilizada para demonstrar as suas funcionalidades à imprensa, antes do lançamento oficial. Não é possível saber no entanto se os vídeos correspondem à versão desta geração ou da próxima, embora sejam muito similares à edição de FIFA 20.

Noutras notícias de FIFA 21, já tivemos acesso a muitas das novidades implementadas no seu modo carreira. Já viste o trailer do jogo, que conta com João Félix em grande destaque?


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share